sexta-feira, 25 de abril de 2008

Virada Sensacional


Este fim-de-semana, acontece, em São Paulo, a VIRADA CULTURAL.

Iniciativa louvável de prefeitura da cidade que, além de fomentar o comércio no Centro, ainda traz muita cultura e diversão para esse povo que nem sempre consegue acesso a eventos culturais ou equipamentos municipais gratuitos de cultura.

Você pode escolher: são mais de 15 mil atrações em 24 horas de puro divertimento espalhados por toda a cidade, apesar de ter maior concentração no Centro Expandido.

Eu já escolhi as minhas.

Sábado, vou ao SESC Vila Mariana, assistir a um Teatro de Bonecos, que me pareceu muito interessante. Iria, também, em alguma dessas exibições de cinema na madrugada do SESC, mas vou ter que guardar as minhas energias (afinal, eu não sou "apenas" um blogueiro, mas também trabalho durante a semana inteira) para o Domingo, quando, à partir do meio-dia, vou acompanhar todos os shows do "Rock na República", começando com Cachorro Grande, passando por Arnaldo Antunes e Lobão, para finalizar com Ultraje a Rigor, esse último que começa às 18h de Domingo.

Legal, né?

Só pra citar, o "Rock na República", que acontece na Praça da República, não começa no Domingo, não. Ele começa no Sábado, às 18h e, entre outras atrações, terá Casa das Máquinas, às 21h30, Paul D'ianno (ex-vocalista do Iron Maiden, nos anos 80), à 1h da manhã, e Andreas Kisser e convidados, às 3h da manhã!

Se você tiver pique, aproveite!

Nenhum comentário: