segunda-feira, 24 de março de 2008

Rapidinhas

Warren Ellis em Astonishing X-Men - Li na coluna LYING IN THE GUTTERS que Warren Ellis vai escrever a próxima temporada de gibis dos X-Men. É realmente uma pena que o desenhista não seja o mesmo e eles não refaçam a dupla que arrebentou em PLANETARY, mas tomara que eu queime a minha língua e o(a) outro(a) artista , Simone Bianchi, seja bom(oa), e o trabalho seja sensacional, também.

Warren Ellis é gênio.

Constantine 2 - No mesmo site, mas em outra coluna, a Comic Reel, que Keanu Reeves não fará uma continuação de CONSTANTINE. Me chamem de louco, mas é uma grande pena.

Grande Alegria - Marcelo Yabu, não o conheço pessoalmente, mas ele foi aluno do meu professor de desenho, vai estrear com uma série de desenho animado no Discovery Kids, chamada "PRINCESAS DO MAR". Fico feliz, pelo mercado de animação brasileiro e pelo fato de uma pessoa com as mesmas origens que eu estar conseguindo sucesso num mercado que é o que sempre quis fazer.

Eu nunca fui um entusiasta de animação, muito menos 2D, mas ainda estou longe de ter, nos quadrinhos, o mesmo sucesso que Yabu tem nas animações. Um dia, eu chego lá.

Muito sucesso para ele!

Nenhum comentário: