segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Carnaval, Chapéu, Fantasias e mais um fim-de-semana sem cinema.

Cara, eu JURO que ia assistir MEU NOME NÃO É JOHNNY, esse fim-de-semana, no cinema, e falar sobre o filme aqui.

Acredita que eu cheguei a estar na PORTA DO CINEMA?

Pois é... Mas eu tinha uma vontade para este ano: Viajar para Florianópolis no Carnaval, depois de quatro anos longe da Cidade-da-Magia, A Mais Querida do Brasil. Estava tudo indo bem, e nos reunimos eu, minha namorada e algumas de suas amigas, formando 50% das pessoas que fariam parte da viagem, coincidentemente, na maioria das pessoas presentes, as mais interessadas em decidir os valores, pois seriam as menos favorecidas do grupo, financeiramente falando, no momento presente.

Nos sentamos, às 21h30, para decidir as coisas e, às 22h45, assistir ao filme. Decidimos, sabiamente, pelas opções mais em conta, , mas deixamos passar alguns ítens, como incluir nos custos a gasolina dos carros alugados, além de calcularmos erroneamente as diárias do aluguel dos mesmos. Demoramos tanto em traçar um plano errado, que acabamos não conseguindo ver o filme. Deixei o filme para o dia seguinte.

Pensando nos erros e mantendo a política de valores, cheguei em casa e criei um "plano B". Infelizmente, pessoas que estão dispostas a gastar mais na viagem bateram o pé para o "plano B", em nome do "conforto" (não sei qual o problema de viajar de carro e ficar numa pousada que não cobra 70 reais por dia de café-da-manhã). Também Infelizmente, este "conforto" não cabe nem no meu bolso, nem no bolso da minha namorada, o que nos impossibilita de fazer a viagem, além do que, eu me estressei tanto em escutar asneiras, que fiquei com dor-de-cabeça, no domingo, e acabei não indo ao cinema, de novo.

Desejo, sinceramente, uma boa viagem a quem vai. Sei que é bom, pois já fui duas vezes, DE CARRO, e me apaixonei pela cidade.

Eu vou ficar com uma viagem a dois, para uma cidade mais próxima, que tenha um custo de locomoção menor e vou curtir a minha namorada.

E Sábado vou ao cinema, sem falta.

Nenhum comentário: