terça-feira, 15 de janeiro de 2008

A hora do jabá (sem ganhar p**** nenhuma)

Nessa quinta-feira, São Paulo vai parar!

Hahahahah... Calma, não são os White Stripes que vêm tocar na terra da garoa! Mas é uma banda muito legal!

Se chama Plano Próximo, e não falo bem deles só porque são meus amigos: eles são bons de verdade!

Destaque para o baterista, D2 (não, não é o Marcelo, é o Daniel, mesmo!), que toca muito, muito mesmo, e pro guitarrista, líder e compositor Gustavo Koshikumo, um dos grandes talentos musicais da turma de 2002, da Imagem e Som. Nada contra o Ian, a Carol, ou a baixista que eu nem conheço, a Rachel, mas é que os dois são f**idos.

O álbum deles, Wasabi, NÃO (atualização desesperada) tá à venda no Amazon.com, pra quem tiver curiosidade (apesar de estar todo disponível no link que eu deixei aí pra vocês... bom... faz o seguinte: lembra do Radiohead? Então. Escuta o cd inteiro pela internet; se quiser, baixa as músicas; mas, se curtir mesmo, e eu aposto que você vai curtir, - NÃO, como já dito antes - compra!). Nesse, por gosto pessoal, destaque pra faixa "Eu só queria conhecer seu cachorro", demais!

O próprio Radiohead é uma influência, mesmo que longínqua, da banda, que tem como fortes infuências Pato Fu, Franz Ferdinand e qualquer outra banda Indie-Alternativa-Dançante que você puder imaginar por aí!

Bom, pra concluir, não percam: Plano Próximo, Quinta-Feira, 17/01, abrindo pra banda Visitantes, na Livraria da Esquina, na Rua do Bosque, 1254, Barra Funda, São Paulo.

Os ingressos custam R$6!!!!!!

E eu garanto!

Tanto que nem tô recebendo dinheiro, ingresso ou cerveja pelo jabá!

Nenhum comentário: